"Sejam Bem Vindos"

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

1 Post..

Sabe; a um bom tempo em ando pensando em fazer um blog para abortar as notícias tanto dentro da escola, quanto fora, na cidade e no estado, e também sobre a consciência humana em algumas questões sobre a cidade, como segurança; educação e saúde. Cheguei até mesmo comentar com uma amiga sobre a ideia, ela vai até está me ajudando com o blog. Mais o que motivou mesmo a fazer o blog, foi o concurso de blogs da NTE, que eu acho de muita importância para o desenvolvimento educacional das escolas, professores e alunos, com conhecimentos dessa área.

Bom eu não vou poder estar prolongando a conversa, pois tenho que ir para a escola, mais logo anoite eu vou estar abortando aqui algumas notícias que eu separei para vocês. Boa Tarde e até Mais.. Beijos



2 comentários:

  1. Legal isso akí .. garotiinha feliz uhshusauhsa

    eu não sabia q tu não gosta de Pânico husauhsa
    eu adooro !
    beijos saudades !

    ResponderExcluir
  2. Socorro Macias Bogéa11 de set. de 2009, 10:13:00

    Legal Tamires!!!!!
    Procure incrementar mais ainda seu blog, afinal você já está participando do concurso e eu estou na torcida pra que sejas a vencedora do Geraldo Veloso.
    Um grande abraço!!!!!
    Profª Socorro Bogéa

    ResponderExcluir