"Sejam Bem Vindos"

quarta-feira, 26 de agosto de 2009



Oiee Geenteee..
Geentee, que falta de educação da miinha parte, eu num me apresentei formalmente.. :X
eu sou assim msm, as vezes esqueço de algumas coisas lembrando de outras..
hje eu viim pra isso taum vamos lah.
Meu nome? Tamiires Costa; do que eu gosto, aii saum tantas emociones rsrs.. bom eu gosto de chocolate e sou loucaa por coca -cola, adoro inverno, adoro ficar plugada sempree; estudar é legal, mais dives enquando, eh só zuação, sou louca por edição, blog's, orkut's, e twitter; mais claro também sei viver a vida do lado de fora, eu num gosto de, panico /acho um programa idiota, e calor, calor naum é legal ¬¬'
Gente eu viim aqui também pra avisar que eu só vou estar podendo postar anoite, por causa da escola. tá?
Boom eu vou saiindo até mais tarde com novo post; beeeijooos e uma otima semaninha.
aaah e para queem é corinthiano. Jogo hoje vamos torcer \o..
beeiijos intee


3 comentários: