"Sejam Bem Vindos"

segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Sábado, o que geralmente agente faz no inicio do final de semana éééé,.. acordar tarde não é verdade? rs. Mas sábado passado foi diferente, acordei 6hrs da manhã, para me arrumar e ir sabe pra onde? para a escola mais ao sábado? Pois é, ao Sábado.
Por motivos de greve dos professores, a direção e os alunos, concluíram que a melhor maneira para repor as aulas era ter aula aos sábados, eu particularmente até gostei da ideia, reposições de aula é sempre bom; ?.

Foi incrível, tivemos todas as aulas, e uma grande participação dos alunos; para isso a contribuição de todos foi essencial claro, com isso o resultado, foi o melhor possível.

Mais o que é importante falar aqui é que a união traz a força, é que nem aquele ditado sabe? "Um por todos e todos por um", a sociedade é você, é eu, é todos nós juntos; então não cobre dos outros se você não cumpri a sua parte, não cobre do estado, se você não vota conscientemente, não brigue com seu visinho se ele joga lixo no chão, se na verdade você joga, não se esqueça disso, faça a sua parte faça a diferença,
Otiima Semana; Beeijos.

foto: institutoprana.com.br

5 comentários:

  1. Tammy!!! Adorei o blog que era pra ser nosso!! kkkk e os seus outros blog tbm amiga!! Já tô seguindo viu!!
    Outra coisa... Eu quero um template lgl pro meu blog sua poia!!!! ksoaksp
    TE amo amiga e quero fala sééééério com vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal gata, visito sua cidade quase todo mes, sim pois sou policial civil e sempre estou indo pra ai fazer escolta, não entro na cidade, mas passo por ela para ir a penitenciaria, bju grande minha gata e foi uma honra receber seu comentario, to te linkando nos meus favoritos

    ResponderExcluir
  4. Ameei seeu bloog. ta liindo ;D
    Muiito liindo meesmo !

    Vo te seguiiir aqee ! Parabéns ;***

    ResponderExcluir
  5. Por um mundo melhor ... Com amor , carinho e compreensão .Gostamos muito do blog .
    Vamos andar por aqui ...
    Com carinho .
    Luisaeadriano

    ResponderExcluir